Connect with us

Cursos Online de Inglês

Cursos Online de Inglês

I DON’T BUY IT | O que significa essa expressão?

Videos Diversos

I DON’T BUY IT | O que significa essa expressão?

ATENÇÃO!!!! Fala pessoal, Mairo Vergara por aqui 🙂 Queria convidar todos vocês para participar da 8ª Semana do Inglês, que vai rolar de 7 a 11 de agosto, um evento 100% online e gratuito sobre o aprendizado do inglês, não deixe de participar! Mais informações e link de cadastro: https://goo.gl/nJhZmN

—————————–

Olá, pessoal! Aqui é o Mairo Vergara com mais uma dica de inglês. Hoje, vamos falar de uma estrutura muito usada, mas que pode dar alguma confusão na cabeça quando se vê pela primeira vez. Trata-se de “I can’t help but”.

Essa é uma estrutura que se for traduzir literalmente significa: “eu não consigo ajudar mas”. Mas, se você utilizar essa tradução literal não vai dar certo. Essa é uma expressão muito usada em inglês quando você quer dizer que não tem como eu não fazer alguma coisa.

Exemplos da utilização da expressão

Um exemplo seria com i can’t help laugh, que não significa que não consigo ajudar, mas rir. Mas que quer dizer: eu não tenho como não rir. Quando alguém faz uma piada muito engraçada e é impossível não rir dela.

Outra possibilidade é quando lhe contam algo esquisito e você fica meio cético, desconfiado. Então, você fala: i cant’t help, but be a little skeptical. Ou seja: não tem como eu não desconfiar disto.

Ou ainda considere o exemplo final. Duas pessoas estão discutindo e você se convence em razão dos motivos apresentados pela moça. I can’t help but agree with her. Isso significa: não temcomo eu não concordar com ela.

Este foi o vídeo sobre a expressão do i can’t help but, uma expressão muito útil e usada no idioma inglês.

►Acesse o material completo de estudos com áudios em MP3 em: http://www.mairovergara.com/i-dont-buy-it-o-que-significa-esta-expressao/

► ASSINE O CANAL: https://goo.gl/1xSD0A

► VISITE O SITE: https://goo.gl/iHHpuE

► CURTA A FANPAGE: https://www.facebook.com/mairovergara2

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top