Connect with us

Cursos Online de Inglês

Cursos Online de Inglês

SKILL x KNOWLEDGE

Videos Diversos

SKILL x KNOWLEDGE

Idiomas são habilidades e não conhecimentos. Este é um conceito que você deve ter muito bem definido na sua cabeça se quer aprender um idioma. Muitas pessoas acreditam que o inglês é muito intelectual e que é preciso ser muito inteligente para se tornar fluente. Mas, isso não faz o menor sentido.

O inglês é como um esporte, você deve praticar dia a dia e para melhorar. Muita gente fala que jogador de futebol é burro, afinal existem milhares de preconceitos. Mas, os jogadores de futebol quando vão atuar na Europa, nos Estados Unidos ou na Arábia e aprendem os novos idiomas com facilidade.

Eu não quero fazer um vídeo preconceituoso e nem falar mal de ninguém, mas tem muita gente que se julga com um QI alto e acima da média, mas não consegue aprender inglês. Enquanto que algumas pessoas que são consideradas menos instruídas conseguem falar outra língua. Por que? Porque os idiomas são habilidades e não conhecimentos. Você tem que treinar.

Repetição, treino e evolução!

Por exemplo: você quer aprender karate e precisa treinar todos os movimentos até fazer tudo muito bem. Você treina mil vezes cada movimento. Mas, tem muita gente que não entende que esses milhares de treinos do karate também se aplicam no inglês. Nas minhas aulas, os alunos aprendem qualquer coisa em inglês e devem passar uma semana treinando esse conteúdo.

Existem dois tipos de alunos: o primeiro pegou aquela lição, treinou a semana inteira e percebeu que aprendeu muita coisa. Esse cara entendeu que o idioma é uma habilidade e necessita de treinamento para evoluir.

Mas, existe o segundo tipo de aluno que acredita que deve aprender apenas na aula, uma vez que está pagando e não quer se esforçar a mais. Esse cara não vai progredir, porque acredita que vai ter a aula com um teórico e tudo entrará na sua cabeça facilmente. Por isso, o seu inglês nunca vai ficar bom se não for praticado.

Idioma é habilidade e não conhecimento!

Moral: inglês exige pratica, então se você está aprendendo uma frase, uma apresentação ou qualquer coisa precisa praticar muito. A hora que você aprende é quando vai pra casa e coloca em pratica. Por fim, idioma é habilidade e não conhecimento.

► ASSINE O CANAL: https://goo.gl/1xSD0A

► VISITE O SITE: http://www.mairovergara.com/

► CURTA A FANPAGE: https://www.facebook.com/mairovergara2

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top